sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

CABELOS- TENDÊNCIAS VERÃO 2011













"Para o verão 2011, os curtos serão geométricos, com corpo desfiado e franja comprida. Para a cor, a moda para os curtos será o platinado, o loiro quase branco.
Para os médios e longos, ondas e cachos naturais serão valorizados. Para uma festa, você pode, por exemplo, arrumar a parte da frente, prendendo o topete com um grampo ou presilha, do lado, de forma displicente, e reforçar as ondas ou cachos, ou amassando com a mão, ou usando um baby-liss com um bom finalizador.
Para a cor dos cabelos médios, o forte serão os tons de marrom/chocolate e os acobreados, e nos cabelos longos, as mechas californianas.
Cabelos tingidos requerem mais cuidados que cabelos virgens...e se seu cabelo tem química e tintura, você não pode abrir mão de uma boa linha de tratamento. As boas marcas tem um preço maior que as marcas convencionais, mas por causa da qualidade dos produtos, você fará valer cada centavo de investimento no seu cabelo. E no verão normalmente nos expomos mais ao sol, ao vento e água do mar ou da piscina, por isso é muito importante fortalecer os fios desde já. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário